Management 3.0 Event by Alvaro Dalessandro

Foundation Workshop

This is past event!

This event has concluded. You might be interested in these upcoming events by Alvaro:

16th - 24th of April 2024 - Foundation Workshop
Online Workshop Timezone:
America / New York
More info

Management 3.0 - Mentalidade, Valores, Postura e Cultura  

Start: 22nd of October 2020 • 09:00
End: 23rd of October 2020 • 18:00
Timezone: America / Sao Paulo

Sao Paulo, Brazil

Spoken language:
Portuguese

Materials language: Portuguese

Hours Total / Per Day:
16 / 8

Description

Este workshop, derivado do 'Management 3.0 Foundation Workshop' (descrito em https://management30.com/workshops/foundation-workshop/), prevê a apresentação, discussão e exercício de práticas e teorias que fundamentam uma nova mentalidade de Gestão. 

Através de discussões, aulas dinâmicas e exercícios, os participantes terão inúmeras oportunidades para refletir sobre as visões e práticas para a gestão ágil e melhoria contínua de times, ao cobrir temas e centrais e desafiadores, tais como:

  • Energizar Pessoas: para isso é necessário conhecer melhor as pessoas, realizar análises para detectar os principais motivadores, e então realizar ações que estimulem os indivíduos.
  • Empoderar Times: com grandes poderes vêm grandes responsabilidades; se uma meta é que os times tenham auto-organização, proatividade e outros comportamentos de um time extraordinário, é preciso conceder poder aos times.
  • Alinhar Restrições: por mais comprometidas e engajadas que as pessoas estejam, se o foco não for comum, qualquer ação pode ser em vão
  • Desenvolver Competências: cada pessoa é única em termos de potenciais e características humanas, e todas as competências devem ser mapeadas para ajudar no desenvolvimento individual e coletivo
  • Crescer a Estrutura: crescer é o objetivo de quase toda empresa, mas antes disso é fundamental questionar porque crescer, e depois disso planejar o crescimento para não perder a forma e os valores que a empresa cultiva
  • Melhorar Tudo: Inspeção e adaptação constantes são necessárias para garantir uma evolução para o sucesso.
Ao final das 16 horas os participantes terão exercitado, refletido e discutido valores, práticas e posturas que permitem a profissionais mudarem sua mentalidade em relação ao Gerenciamento e a empresas mudarem sua cultura rumo à verdadeira Agilidade.
This is past event!
Thank you for the registration. Your registration has been sent to Alvaro Dalessandro. Alvaro will contact you soon to provide more info on payment and other formalities. For further questions regarding this workshop please contact Alvaro directly

Have you already heard about our Management 3.0 Community?

Become a member of the Management 3.0 Community to see behind the scenes and learn how other practitioners apply its principles and practices in the real world.

The Management 3.0 Community is a safe space to learn and practice with others, learn how others have successfully applied Management 3.0 in their actual work contexts and get support to apply your learnings to your leadership challenges.

More Info & Sign Up

Hey there! Can we help you?