Management 3.0 Event by Mayra de Souza

Foundation Workshop

This is past event!

This event has concluded. You might be interested in these upcoming events by Mayra:

6th - 7th of April 2024 - Foundation Workshop
Salvador, Brazil
More info
13th - 18th of May 2024 - Foundation Workshop
Online Workshop Timezone:
America / Sao Paulo
More info

Management 3.0 Foundation Workshop  

Start: 11th of July 2020 • 09:00
End: 12th of July 2020 • 18:00
Timezone: America / Bahia

Salvador, Brazil

Spoken language:
Portuguese

Materials language: Portuguese

Hours Total / Per Day:
16 / 8

Description

Workshop Management 3.0 Foundation com Estruturas Libertadoras de 16h


“O século 21 é o século da Complexidade.” Stephen Hawking

"Enquanto no século XX os ativos mais importantes de uma organização eram os equipamentos de produção, neste século são seus colaboradores." Peter Drucker

Depoimentos:
"Intensa e rica troca de experiências, com um grupo bem nivelado em termos de experiência profissional com gestão de pessoas, sistemas organizacionais e projetos em médias e grandes organizações. A Mayra conduziu com maestria, carisma e com muita propriedade todos os temas do conteúdo e fez com que todos refletissem e colaborassem efetivamente nas dinâmicas e também contribuíssem com comentários e experiências relevantes durante as apresentações do conteúdo.
Local, material/infraestrutura e localização excelentes." Eduardo Martins

"Sensacional, muitos ensinamentos bons, cases de sucesso são sempre válidos." Igor Abreu Araujo

"Me surpreendi com o workshop, realmente muito inspirador e voltado para a prática." Carlos Santos

"Workshop foi ministrado de uma forma muito dinâmica e divertida, o conhecimento foi muito bem disseminado e discutido. Parabéns." Jéssica Pimenta

"Foi uma experiência incrível, enriquecedora, saio deste treinamento cheia de conhecimentos para compartilhar e transformar pessoas." Ana Paula Barcelos

"Acredito que todos os profissionais, mesmo os que não exercem uma atividade de gestão efetivamente deveriam participar do curso e ter uma visão mais abrangente sobre o processo, como engajar os colegas, como motivar positivamente o grupo para alcançar o objetivo com sucesso. Para mim foi uma experiencia maravilhosa." Evelise Freitas

O enfoque prático dado ao longo de todo o workshop, aliado à troca de experiências entre os participantes faz com este seja um evento de muita valia para os envolvidos." Edson Albuquerque

"Olha, expectativas superadas! Curso muito bacana cheio de técnicas de auto conhecimento, bem como para usar com os times! Sem contar que foi maravilhoso conhecer e passar esses 2 dias com pessoas tão especiais!" Deborah Zavistanavicius Zapata

"Muita interação, muita dedicação e muita empatia entre todos." Ricardo Perri

"Adorei o treinamento! O tema foi abordado de forma eximia, as dinâmicas foram muito boas, bem como os exemplos. Já consegui aplicar alguns conceitos na minha vida pessoal e no trabalho, logo após o termino do treinamento. A cereja do bolo foi o e-mail riquíssimo em conteúdo." Paulo de Almeida

"O rodízio dos participantes nos grupos de trabalho durante as dinâmicas proporciona uma troca de experiência e potencializa o conteúdo apresentado durante o treinamento." Marcos Pereira dos Santos 

"Tema muito interessante, muita troca e colaboração entre o pessoal." Marcia Guarnieri

"Sou formato em Administração de Empresas e pós graduado em Gestão de Projetos e a doutrina repassada durante a minha formação acadêmica foi basicamente M1. Ao longo do Workshop consegui perceber os pontos que preciso melhorar e principalmente a grata surpresa que mesmo de forma não estruturada já estou praticando M3. Agora é utilizar os ensinamentos na prática!" Leonardo Mello

Por que Management 3.0?

Atualmente temos concorrentes que surgem e tomam o mercado em pouco tempo, competências passadas que não garantem o desempenho futuro da pessoa colaboradora, baixo engajamento das pessoas em seus trabalhos, acesso a um alto volume de informações a baixo custo, tudo isto e muito mais colocam as pessoas, as equipes, as organizações e o mercado em um ambiente cada vez mais incerto, mutável e assim complexo. 

A agilidade está em todas as pessoas da organização realizarem a gestão aderente a este ambiente. Pessoas, equipes e organizações ágeis entendem porque a gestão é muito importante para ser feita somente pelos gestores. 


Como será sua experiência no workshop?

Aprenda a partir de problemas reais vividos por todas as pessoas participantes, em um ambiente colaborativo e com o apoio de jogos e ferramentas lúdicas para entender porque a gestão e o sistema trabalho devem mudar.

As abordagens durante o workshop:

Pensamento complexo e as organizações:

O pensamento complexo é a base para entender como navegar pelas mudanças e incertezas, e o porquê que as pessoas e equipes se comportam e interagem da forma como fazem dentro das organizações.

Gestão e liderança:

Entender a (r)evolução da gestão e a importância da liderança em um novo cenário.

Motivação e engajamento:

Cultivar a confiança nas pessoas, criar espaço para a motivação e o engajamento.

Delegação e empoderamento de equipes:

Nutrir a auto organização e distribuir o controle entre as pessoas da equipe e da organização.

Valores e cultura organizacional:

Alinhar o pensamento e esforços da sua organização em direção a um propósito emergente.

Aprendizagem e desenvolvimento de competências:

Alavancar o crescimento orgânico das competências que importam para o negócio.

Crescendo e escalando a estrutura organizacional:

Organizar as equipes em unidades de valor que aprimoram a comunicação e reduzem riscos e custos.

Melhorando tudo:

Manter a organização em um processo bem sucedido de melhoría contínua.


Quais diferenciais terá neste workshop?

  • Envio de e-mail preparatório: vídeos e posts sobre o assunto (contato@coletivoacao.com.br)
  • Workshop com Estruturas Libertadoras, você aprenderá sobre o método de forma prática durante o workshop de Management 3.0 (http://www.liberatingstructures.com.br/)
  • O Workshop atende o Método 70:20:10 de aprendizagem
  • Material visual durante workshop para absorção do conhecimento
  • + 15 práticas durante o workshop (jogos M3.0 e dinâmicas para absorção do conhecimento)
  • Participante recebe KIT físico Management 3.0: Delegation Poker, Moving Motivators, Improv Cards e Change Management
  • Envio de e-mail após workshop para aprofundar o conhecimento: + 10 E-books, + 20 Posts e apresentações, Links para impressão dos jogos e ferramentas (Delegation Poker, Moving Motivators, Improv Cards, Change Management, Celebration GRID e Meddlers game), App Estruturas Libertadoras, Curso EAD Organizações Orgânicas e vídeos

O que você leva deste workshop?

Aplicação imediata na sua organização. Leve de volta ideias para o seu ambiente de trabalho, para serem aplicadas no dia seguinte ao curso. Material preparatório enviado antes e um material pós workshop com livros digitais, e-books, posts, vídeos, e cursos online para se aprofundar no tema.

Texto elaborado pelo Facilitador Yoris Linhares


Certificado de Conclusão

As pessoas participantes receberão um certificado de participação assinado pelo Jurgen Appelo, criador do Management 3.0. 

O certificado do curso de 16h te habilitará ser uma pessoa facilitadora oficial da Happy Melly.

 

Pessoas Facilitadoras Management 3.0



Enterprise Coach, Lean-Agile Coach, Facilitadora e Trainer Lean Inception, Learning, Management 3.0 e Agile School, idealizadora da AÇÃO.
É Engenheira de Produção (PUCRS), Professional & Self Coaching (IBC), Professional Agile Coach (PACC) e tem especializações de Scrum Product Owner, FMEA de processos, Auditoria, Organizações Orgânicas, Estruturas Libertadoras, Kanban, Design Sprint e Visual Thinking.
Com um jornada profissional de 15 anos de experiência em gestão de pessoas, treinamentos e reengenharia de processos, gestão de produtos e qualidade.
Atuou no Grupo ZAP com transformação de cultura organizacional, e na ThoughtWorks junto com Paulo Caroli em facilitações de Lean Inception e apoiou no desenvolvimento de novas pessoas facilitadoras. Exerceu os papéis de Agile Coach, Analista de Negócios, Coach e Facilitadora de práticas ágeis.


Termos e Condições

  • Ao realizar a inscrição você autoriza a realizarmos imagens durante o workshop (fotos e vídeos).

  • Serão aceitos cancelamentos de inscrições até 15 dias antes da data de início do evento, com reembolso integral do valor (descontando taxas e impostos, se aplicáveis).

  • O valor pago inclui todos os materiais utilizados durante o curso Management 3.0, coffee breaks nos dias, local e toda a infraestrutura necessária para um ótimo aprendizado.

  • Como o Management 3.0 é totalmente dependente dos participantes e da interação entre eles, um mínimo de participantes é requerido para a sua realização.

  • Os valores do Management 3.0 não incluem deslocamentos, almoços e hospedagem.

  • A organização do Management 3.0 se reserva ao direito de decidir pela realização do Workshop na data e local agendados ou transferir este Workshop para outro local ou data.

  • Se a organização do Management 3.0 cancelar esse evento, por qualquer razão, o valor da inscrição pago por você será restituído integralmente (descontando taxas e impostos, se aplicáveis).




Problemas com pagamento no Sympla? 
Entre em contato com: participante@sympla.com.br



Estacionamento parceria com a organização Bem Promotora (Pago):
R. Siqueira Campos, 866 - Centro, Porto Alegre - RS, 90010-000



This is past event!
Thank you for the registration. Your registration has been sent to Mayra de Souza. Mayra will contact you soon to provide more info on payment and other formalities. For further questions regarding this workshop please contact Mayra directly

Have you already heard about our Management 3.0 Community?

Become a member of the Management 3.0 Community to see behind the scenes and learn how other practitioners apply its principles and practices in the real world.

The Management 3.0 Community is a safe space to learn and practice with others, learn how others have successfully applied Management 3.0 in their actual work contexts and get support to apply your learnings to your leadership challenges.

More Info & Sign Up

Hey there! Can we help you?