Seu Certificado de Participação

Obtenha um certificado como prova de sua autoeducação

Você quer provar que você está aprendendo sobre os tópicos de gestão e liderança? Você gostaria de mostrar seu envolvimento com eventos em gestão e liderança moderna?

Obtenha um Certificado de Participação!

Todo participante de um Evento oficial de Management 3.0 por obter de nós um Certificado de Participação colorido em PDF. Algumas pessoas acham isto útil com prova de seu investimento em autoeducação quando eles tentam um novo emprego. Isto também fica bem em qualquer parede de qualquer cor.

Certificate of Attendance

O Certificado de Participação é oferecido para todo tipo de evento. Não importa se é um curso de dois dias, um workshop de um dia ou qualquer tipo de evento Management 3.0. Se o facilitador de um evento for oficialmente licenciado, ele ou ela pode gerar um certificado para qualquer coisa que ele(a) organizam com nosso material oficial.

Como Obter Seu Certificado

thank someoneSeu facilitador Management 3.0 pode gerar o certificado para você, se você pedir gentilmente. 😉  Você também pode tomar a iniciativa e preencher o formulário de avaliação online no website Management 3.0 (Talvez o seu facilitador mesmo lhe pediu para fazê-lo). Sua avaliação online leva apenas um minuto e disparará uma notificação para você e o facilitador. Após ambos confirmarem, seu Certificado de Participação rapidamente chegará em sua caixa de correio e indicará em qual evento você participou. Se você não encontrar o evento correto no formulário de avaliação, por favor contacte seu facilitador Management 3.0.

Seu Certificado de Participação por um curso de dois dias dará a você o direito de obter uma licença de conteúdo Management 3.0, assim você pode facilitar seus próprios workshops com o material oficial de Management 3.0.

Você quer ir ainda mais fundo em sua estrada para se tornar um real praticante de Management 3.0?  Submeta-se para um Certificado de Prática. (Você precisará deste certificado quando você submeter para uma licença após 31 de Dezembro de 2015).

Veja também:

creative economy

Compartilhar é se importar