Prática Management 3.0: Value Stories

Value Stories & Culture Books Criam Valor em Sua Organização

“Existem dois tipos de valores que grupos e indivíduos podem reconhecer. Valores centrais são aqueles que veem naturalmente para você. Sem eles, você não seria você mesmo. Valores desejáveis são aqueles que você aspira tê-los. Para um efeito melhor, você deveria mudar seus valores em uma história pessoal.”

big-values-list

Imprima a suas cópias dos 150 valores intrínsecos mais importantes

É como nosso guru da liderança Jurgen Appelo inicia o quinto capítulo do Managing for Happiness. Não há dúvida que valores são essenciais para nossos negócios. Primeiro você precisa reconhecer e protejer o que já é valioso e então somente você pode criar e incluir novos valores.

Esté capítulo oferece a você a diferença entre valores centrais e valores desejáveis e também provê a você uma Lista de Valores para deixá-lo identificar o valor de cada membro da equipe antes que você possa identificar os valores da equipe.

Nós também ensinaremos a você como criar políticas e guias de trabalho para empregados para alimentar estes valores. Vocês está pronto para construir valor e aumentar o engajamento dos empregados por toda a sua organização?

Management 3.0 em Ação: Mais dicas e histórias sobre Value Stories:

“Hoje todos os gerentes são marketeiros. Você precisa vender suas ideias, seus planos e suas soluções.  Management 3.0 coloca você no caminho para o sucesso em um mundo onde cada um de nós é responsável por gerenciar nossa própria carreira e nossa contribuição para o mundo.” – PENELOPE TRUNK, autora de Brazen Careerist: The New Rules for Success

 

Compartilhar é se importar