Management 3.0 Event by Herlisson Marques

Fundamentals Online Workshop

This is past event!

This event has concluded. You might be interested in these upcoming events nearby:

1st - 4th of April 2024 - Foundation Workshop
Online Workshop Timezone:
Europe / Madrid
More info
1st - 4th of April 2024 - Foundation Workshop
Online Workshop Timezone:
America / Sao Paulo
More info
1st - 15th of April 2024 - Agility in HR (Online)
Online Workshop Timezone:
America / Sao Paulo
More info
1st - 5th of April 2024 - Foundation Workshop
Online Workshop Timezone:
America / Mexico City
More info
Tuesday 2nd of April 2024 - Intro to Management 3.0
Online Workshop Timezone:
Europe / Berlin
More info
2nd - 5th of April 2024 - Foundation Workshop
Online Workshop Timezone:
Europe / Berlin
More info
2nd - 11th of April 2024 - Agile Team Leadership Workshop
Online Workshop Timezone:
America / Lima
More info
2nd - 16th of April 2024 - Agile Team Leadership Workshop
Online Workshop Timezone:
America / Mexico City
More info
2nd - 3rd of April 2024 - Gestión del Cambio para Líderes
Online Workshop Timezone:
America / Mexico City
More info
Wednesday 3rd of April 2024 - Leadership and Complexity Thinking
Online Workshop Timezone:
Europe / Belgrade
More info

Fundamentals Online Workshop

Start: 23rd of August 2021 • 19:00
End: 1st of September 2021 • 21:30
Timezone: America / Sao Paulo

Online Workshop Timezone:
America / Sao Paulo

Spoken language:
Portuguese

Materials language: Portuguese

Hours Total / Per Day:
10 / 2

Description

Management 3.0

É um movimento inovador de gestão que está redefinindo o conceito de liderança tendo o gerenciamento como uma responsabilidade de grupo.

É sobre trabalhar junto para encontrar a forma mais eficiente de atingir os objetivos do negócio enquanto mantêm a motivação e o engajamento dos colaboradores.

Esse treinamento vai te ensinar de forma prática e divertida a engajar, energizar e desenvolver pessoas, com o uso de ferramentas simples que você poderá implementar em sua empresa imediatamente.

Modelo Online

O nosso modelo Online tem um máximo e fixo de participantes por turma, de modo a otimizar a sala online, aproximando muito mais os facilitadores e participantes, a fim de fomentar discussões e dúvidas. Assim, mantemos a experiência como se estivéssemos presencialmente em uma sala. Isso permitirá a você também fazer networking mesmo não estando próximos fisicamente!

Utilizaremos ferramentas simples, boards e "post-its" virtuais, materiais digitais, em nada perdendo ao modelo presencial.

Agenda

  • São sessões, 2x por semana, das 19:00 as 21:30
    • Dia 1: 24/05 - segunda- horário: 19:00 - 21:30
    • Dia 2: 25/05 - terça - horário: 19:00 - 21:30
    • Dia 3: 31/05 - segunda - horário: 19:00 - 21:30
    • Dia 4: 01/06 - terça - horário: 19:00 - 21:30

A quem se destina este treinamento

  • Líderes e Gestores que buscam um modelo de liderança moderno e colaborativo;
  • Profissionais que pretendem se tornar líderes e/ou facilitadores;
  • Profissionais de RH;
  • Agilistas, Product Owners (PO), Gerentes de Produto, Gerentes de Projeto, Supervisores, Consultores e Colaboradores que desejam se tornar agentes transformadores do ambiente de trabalho.

Objetivos

  • Entender como o management 3.0 pode auxiliar na transformação individual e corporativa através de ferramentas simples e poderosas;
  • Aprender meios de motivar e engajar pessoas, de maneira intrínseca, para melhorar o trabalho em equipe e a colaboração;
  • Trocar experiências com pessoas que estão lutando pelos mesmos objetivos e levar novasias para aplicar no seu dia a dia;
  • Praticar métodos de celebração, potencializando o ambiente para colaboração e experimentação;
  • Praticar métodos de desenvolvimento de competências individuais e de equipes;
  • Aprender formas de delegar e empoderar, possibilitando maior autonomia dos times para potencializar a eficiência operacional;
  • Conhecer ferramentas que irão contribuir para a transformação de um novo modelo de liderança, capaz de aumentar o potencial das pessoas para que alcancem a melhor versão delas mesmas como profissionais e se tornem agentes transformadores do ambiente de trabalho.

Conteúdo

  • Introdução ao Management 3.0;
  • Gestão e Liderança - Gerenciar o processo e não as pessoas;
  • Princípios do Management 3.0;
  • Motivação e Engajamento - Como energizar e engajar as pessoas no ambiente de trabalho;
  • Delegar e Empoderar Times - Como empoderar times utilizando os diferentes níveis de delegação para dar mais autonomia e potencializar a eficiência operacional;
  • Escalando a estrutura organizacional através de modelos modernos (PLUS);
  • Times Remotos - práticas eficazes para liderar e gerenciar times remotos;
  • Feedbacks - Como dar e receber feedbacks de maneira assertiva;
  • Experimentação e Aprendizado - Crie um ambiente seguro para experimentos, tendo em mente que sucesso e falha fazem parte do caminho da aprendizagem.

O que está incluso

  • Certificado Internacional Management 3.0 - Fundamentals Online oficial (selo laranja) (somente com 100% de presença).
  • Slides utilizados no treinamento.
  • Kits Online de ferramentas do Management 3.0 para você sair do treinamento e já aplicar na sua empresa.
  • Muitas dicas práticas, cases e experiências dos facilitadores, dos participantes e orientações.
  • 1h de Mentoria para usar em seus desafios futuros.
  • Muita troca de experiências e boa energia.

Equipamentos e estrutura para o curso

  1. Computador: Sugerimos fortemente que o curso seja realizado com notebook ou computador, ao invés de celulares ou tablets. Os boards estão disponíveis via celular/tablet, mas fazer os exercícios no celular, participando em paralelo da sala de encontro, pode ser um pouco desafiador em uma tela pequena. Mínimo 1 GB de RAM.
  2. Acessórios: A utilização de mouse pode facilitar também na elaboração dos exercícios online. Somos muito mão na massa!
  3. Multimídia: Certifique-se de testar suas saídas de som e câmera para uma maior interação e experiência online, antes do primeiro dia.
  4. Internet: Teste sua conexão com a internet também exatamente no local onde irá fazer o curso: o treinamento todo é online e necessita de acesso à banda larga com internet estável.
  5. Links e testes: Computadores da sua empresa podem oferecer alguns bloqueios para acesso ao nossotório compartilhado, Google Meet ou ao Googleoom. Prefira um computador pessoal. Caso não possua, certifique-se de ler e seguir todas as nossas orientações de teste antes do primeiro dia, para que possa usufruir 100% das dinâmicas.
  6. Navegador: utilizamos somente o Google Chrome.


"Mentoria" Pós-curso

Este treinamento dáito, para cada participante, a 1 hora de "Mentoria" (individual ou em grupo) para utilização pós-curso.
Assim, todos poderão tirar dúvidas de conteúdo, de como praticar em sua equipe ou empresa, situações particulares, ou de desenvolvimento pessoal, todos ligados ao assunto do respectivo treinamento.
É um diferencial We Lead! para aproximar participantes e instrutores ainda mais, mesmo após o treinamento ter sido realizado, e potencializar os movimentos de transformação!

Mentoria individual: você recebe uma mentoria individual que você poderá utilizar dentro dos tópicos do respectivo treinamento. Sessão única de 1 hora ou quebra em 2 sessões de 30 min .
Mentoria em grupo: sessões que ocorrem com mais de um presente. Sessões de 1h, que consumirão 0,5h de cada participante presente. Podendo ser feita outra em grupo ou uma individual de 30min. Pode haver não-participantes no grupo. Máximo de 5 pessoas no grupo.

Caso observemos OU os participantes observem que existam pessoas da mesma empresa ou de empresas diferentes com interesse comum (ou os dois), pode ser escolhida uma sessão de mentoria em grupo juntando estes participantes. Isso poderá ser orquestrado por regra, pela própria WeLead, para otimizar os assuntos e aumentar a troca deias.

Escopo: dentro dos tópicos do respectivo treinamento: dúvidas de conteúdo, de prática ou de como implantar na sua empresa, assuntos de desenvolvimento pessoal relacionados ao treinamento que realizou, situações particulares, etc

Formato: Meios digitais (Skype, WhatsApp, Zoom, etc).

Prazo: 90 dias para agendamento (contados a partir da data do término do primeiro dia do treinamento) e 120 dias (para realização da reunião, contados a partir da data do término do primeiro dia do treinamento). Realizar agendamento mediante e-mail ou contato.

Horários de atendimento das mentorias: somente em dias úteis, mediante disponibilidades de horário, instrutor, e agenda. Caso não tenha disponibilidade do mesmo instrutor, a We Lead se reserva oito de agendar outro instrutor para a realização.

Política de cancelamento

Em caso de desistência do participante, será feita a devolução do valor integral da inscrição desde que o aviso da desistência seja feito com 15 dias de antecedência ao início do curso. Após esse período, será efetuada a devolução de 80% do valor, porém, se a desistência ocorrer com menos de 7 dias do início da turma, não haverá ito a reembolso, mas poderá indicar outra pessoa para participar do treinamento em seu lugar.
A We Lead Treinamentos se reserva oito de alterar as datas dos treinamentos ou cancelá-los para que se satisfaça o quórum de participantes, a fim de se tornarem viáveis as dinâmicas e atividades práticas do curso, para o bom rendimento de seus integrantes. Caso isso ocorra, uma nova data será ofertada ou, em caso de cancelamento ou desistência do participante por este motivo, o valor será integralmente devolvido.

Sobre a We Lead Treinamentos

    Nosso propósito é contribuir para a transformação de um novo modelo de liderança, capaz de elevar o potencial das pessoas para que alcancem a melhor versão delas mesmas como profissionais e se tornem agentes transformadores do ambiente de trabalho.

    Temos um portfólio de treinamentos e workshops focados em inovar os modelos de trabalho, de relacionamento e, principalmente, na forma de liderar.

    Colaboramos para que o mindset da nova liderança seja apoiar a criação de ambientes colaborativos, multidisciplinares e abertos à experimentação, nos quais as pessoas possam, de fato, estabelecer relações de confiança e gerar aprendizado.

    Acreditamos que o aprendizado constante seja a fonte para liderar em tempos de transformações, sejam elas digitais ou mercadológicas.




    https://welead.com.br/

    This is past event!
    Thank you for the registration. Your registration has been sent to Herlisson Marques. Herlisson will contact you soon to provide more info on payment and other formalities. For further questions regarding this workshop please contact Herlisson directly

    Have you already heard about our Management 3.0 Community?

    Become a member of the Management 3.0 Community to see behind the scenes and learn how other practitioners apply its principles and practices in the real world.

    The Management 3.0 Community is a safe space to learn and practice with others, learn how others have successfully applied Management 3.0 in their actual work contexts and get support to apply your learnings to your leadership challenges.

    More Info & Sign Up

    Hey there! Can we help you?