Management 3.0 Event by Fabiana Mello

Foundation Workshop

This is past event!

This event has concluded. You might be interested in these upcoming events by Fabiana:

1st - 18th of April 2024 - Foundation Workshop
Online Workshop Timezone:
America / Sao Paulo
More info

Management 3.0 Foundation Workshop [Online#3]  

Start: 30th of September 2022 • 19:00
End: 2nd of October 2022 • 18:00
Timezone: America / Sao Paulo

Online Workshop Timezone:
America / Sao Paulo

Spoken language:
Portuguese

Materials language: Portuguese

Hours Total / Per Day:
16 / 2

Description

Foundation Workshop

Agora online!

🌐 Foundation Workshop: Online
🗓 30/Set, 1 e 2/Out
🕐 19h às 21h30 (Sex), 9h às 12h e 14h às 18h (Sáb e Dom)

Management 3.0 é para você que busca desenvolver um ambiente de trabalho mais feliz e produtivo

Se você exerce o papel de liderança de uma equipe ou pretende fazer isso, você vai entender o que estou falando. Seu trabalho envolve muito mais do que chegar pela manhã, dar ordens, conferir se elas foram cumpridas e ir embora (ou se desconectar) no fim do dia.

Quando você pensava que não poderia ser mais difícil, veio a pandemia, que entre muitas consequências difíceis, trouxe a reboque o trabalho remoto. Poucas empresas no mundo estavam verdadeiramente preparadas para tantas mudanças.

Sabemos que não tem sido fácil, mas eu preciso te lembrar de duas coisas:

1. O tempo não pára e seus dias sempre terão 24 horas. Melhorar a capacidade de sua equipe e compartilhar responsabilidades é o caminho dos negócios do futuro.

2. Estudiosos de todo o mundo vem aprimorando processos com os quais você lida todo dia. Aprender com quem tem resultados é mais rápido e tem muito mais chance de fazer dar certo.

O que você vai receber ao se inscrever?

  • Mais de 16 horas de aulas online e ao vivo com o conteúdo teórico e prático
  • PDF com conteúdo e jogos para imprimir quando quiser
  • Certificado internacional reconhecido mundialmente
  • Novos icebreakers a cada encontro
  • Grupo whatsapp para integração com participantes
  • Ferramentas e quadros virtuais para aplicação com seu time


Como funciona a Maratona

Aulas online e ao vivo

O workshop Management 3.0 - Foundation começará na 6f a noite e passaremos o final de semana juntos, ao longo deste tempo você poderá experimentar ferramentas e práticas que vão mudar a forma como você exerce a liderança. Neste período você vai poder tirar todas as dúvidas comigo, seja por email, durante as aulas ou por whatsapp.

Facilitadora

Fabiana Mello, licenciada por Management 3.0 BV para facilitação de workshops em Management 3.0. Coach com formação pela Escola de Coaches do Instituto EcoSocial e membro da ICF (International Coaching Federation); Graduada em Processamento de Dados pela FATEC, MBA em eBusiness pela FGV e Ohio University, Pós-MBA em Empreendedorismo e Inovação com extensão em Stanford e mestre em Engenharia de Software pelo IPT – USP; Experiência como líder de equipes multidisciplinares com foco em transformação de organizações e pessoas, na área de engenharia de software.

http://linkedin.com/in/fabiana-mello/

Este workshop é recomendado para líderes e também colaboradores que desejam prosperar em suas carreiras, alavancar os projetos da organização e principalmente, criar um ambiente de trabalho mais feliz e produtivo.

Mais informações

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para contato@fabianamello.com.br

This is past event!
Thank you for the registration. Your registration has been sent to Fabiana Mello. Fabiana will contact you soon to provide more info on payment and other formalities. For further questions regarding this workshop please contact Fabiana directly

Have you already heard about our Management 3.0 Community?

Become a member of the Management 3.0 Community to see behind the scenes and learn how other practitioners apply its principles and practices in the real world.

The Management 3.0 Community is a safe space to learn and practice with others, learn how others have successfully applied Management 3.0 in their actual work contexts and get support to apply your learnings to your leadership challenges.

More Info & Sign Up

Hey there! Can we help you?