Sobre
WORKSHOP GRATUITO (Experimentação de dinâmicas do Managament 3.0)
NÂO É WEBNAR. É UM WORKSHOP MÃO NA MASSA
Introdução ao Management 3.0
O Management 3.0 é a abordagem que os diretores, gerentes, líderes, pessoas de times de alta performance e todas as organizações têm adotado em todo o mundo! Isso para redefinir a liderança das equipes e tornar incrível o movimento de mudança.
Programação
07/11 13:00h - 15:00h Quinta - feira
Instrutores

Daniel J F Nunes
Daniel é Head de Agilidade e inovação, com mais de 15 anos de experiência em iniciativas de Tranformação Digital/Ágil, Implementação de softwares e Gestão de Produtos. Possui larga experiência em habilitação de Business agility em empresas de diversos segmentos. Expert em métodos ágeis e Kanban. É Scrum Certified Trainer, Lean Inception e PBB Trainer, Facilitador de Management 3.0, SAFe Program Consultant e Consultor e trainer de unFix
Mais informações
Objetivos
O Workshop de Introdução ao Management 3.0 abordará todas as seis visões do Management3.0 , portanto, serve como base para as habilidades de liderança ágil. Management 3.0.
Metodologia
O conceito do workshop é altamente interativo e apresenta aos participantes diversas ferramentas tangíveis, as chamadas práticas de Management 3.0.
Público alvo
- Todas que desejam adquirir habilidades de liderança
- Todos que desejam evidênciar a experência de um workshop de management 3.0 e algumas práticas
Conteúdo programático
Introdução Ao Management 3.0
As 6 Visões do Management 3.0
Princípios do Managment 3.0
Personal Maps e Moving Motivators
Conheça o caminho de aprendizado
Organizadores
