Management 3.0 Event by Alexandre Luis Vignado

Agile Team Leadership Workshop

Agile Team Leadership Workshop  

Sunday 25th of August 2024 • 09:00
Timezone: America / Sao Paulo

Online Workshop Timezone:
America / Sao Paulo

Spoken language:
Portuguese

Materials language: Portuguese

Hours Total / Per Day:
8 / 8

Description

Agile Team Leadership Workshop - Turma 4
Fale comigo no Whatsapp: https://wa.me/5511933441798


Participe do Workshop Agile Team Leadership!

Data: 25 de Agosto
Horário: 09h00 às 17h00
Local: Online e Ao Vivo
Consulte pacotes e valores para empresas!
  • Encontrou Workshop Oficial em período semelhante com preço melhor? Antes de decidir, entra em contato e vamos conversar :)
  • Quer outras formas de pagamento ou condições especiais? Entre em contato!

Descubra como liderar e desenvolver equipes ágeis auto-organizadas para alto desempenho com a mentalidade Management 3.0 e ferramentas tangíveis. Este workshop é uma continuação do workshop Management 3.0 Foundation e irá equipá-lo com as habilidades necessárias para estabelecer as condições certas para a auto-organização e promover o crescimento tanto para os membros da equipe quanto para a equipe como um todo.

Ao participar ativamente de todas as sessões, você receberá um Certificado de Participação Oficial do Management 3.0!



Exemplo de Certificado Internacional Oficial Agile Leadership do Management 3.0, incluso no Workshop


Não perca a oportunidade de aprimorar suas habilidades de liderança e impactar positivamente sua organização. Junte-se a nós para uma experiência de aprendizagem transformadora!

Os módulos abordados neste workshop são:

  • Times
  • Indivíduos e interações
  • Melhor feedback
  • Felicidade dos profissionais

Práticas Management 3.0 cobertas no curso (Você irá praticar/entender todas elas!)

  • Diversity Index
  • Matriz de decisão de time
  • 12 Passos para a Felicidade
  • Personal Maps
  • Jantar de feedback 360°
  • Feedback Wrap
  • Kudo Cards
  • Niko-Niko Calendar
  • Happiness Door

Política de uso de Imagens

O treinamento não será gravado, portanto fica vedada a gravação não autorizada por parte dos alunos. Gravação sem autorização estão sujeiras a sanções disciplinares (exclusão do aluno, cancelamento de certificações e bloqueio de compras futuras) e legais - Lei de Direitos Autorais (9.610/1998)
Ao participar do treinamento você autoriza a publicação da foto ao término do curso, formato galeria, em redes sociais (LinkedIn e Instagram) e utilização na minha página de Trainer do Management 3.0 e site pessoal (vignado.com.br). Nenhum outro uso será feito e qualquer uso além disso será solicitada a permissão previamente.

Política de Cancelamento deste Workshop:

As turmas são confirmadas somente quando atingem um número mínimo de inscrições. Caso contrário, elas podem ser reagendadas ou canceladas. Quando a turma estiver confirmada pra data e horário, a informação constará na descrição ou título do anúncio.
Se você desejar cancelar sua inscrição, é necessário fazê-lo em até 7 dias da data da compra, conforme o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Neste caso, o valor pago será devolvido dentro da mesma forma de pagamento utilizada. Porém, se você desistir após este prazo, não haverá possibilidade de reembolso.
Mas não se preocupe, você pode participar de uma turma futura ou transferir sua inscrição para outra pessoa, desde que faça a solicitação com pelo menos 24 horas de antecedência do início da sua turma. Faltas sem aviso não são reembolsadas, uma vez que as turmas dependem de um número mínimo de pessoas para serem viáveis.

This workshop is organized by Alexandre Luis Vignado. Your registration will be sent to Alexandre Luis directly.

This is a follow-up workshop after attending a Management 3.0 Foundation Workshop. See the workshop description for more info and prerequisites.

Go To Registration Page
Thank you for the registration. Your registration has been sent to Alexandre Luis Vignado. Alexandre Luis will contact you soon to provide more info on payment and other formalities. For further questions regarding this workshop please contact Alexandre Luis directly

Have you already heard about our Management 3.0 Community?

Become a member of the Management 3.0 Community to see behind the scenes and learn how other practitioners apply its principles and practices in the real world.

The Management 3.0 Community is a safe space to learn and practice with others, learn how others have successfully applied Management 3.0 in their actual work contexts and get support to apply your learnings to your leadership challenges.

More Info & Sign Up

Hey there! Can we help you?