Management 3.0 Event by Rafaela Girotte Sampaio

Other Workshop

This is past event!

This event has concluded. You might be interested in these upcoming events by Rafaela:

27th of April - 4th of May 2024 - Foundation Workshop
Online Workshop Timezone:
America / Sao Paulo
More info

OKR - Management 3.0 Executive - Campinas

Saturday 4th of April 2020 • 09:00
Timezone: America / Sao Paulo
Sold Out!

Campinas, Brazil

Spoken language:
Portuguese

Materials language: Portuguese

Hours Total / Per Day:
4 / 4

Description


O planejamento estratégico é algo essencial à cultura de qualquer empresa. Mas sabemos que é comum que isso não esteja alinhado e claro para os colaboradores. Sabemos que a diretoria quer crescimento e isso é ótimo. Mas como? A falta de conexão entre as duas pontas muitas vezes desmotiva a equipe, e está intimamente ligada à ausência de objetivos claros e “resultados-chaves” compartilhados.

E uma das formas de evitar que esse perigoso desencontro aconteça é a implantação da metodologia OKR – do inglês Objectives and Key Results – Objetivos e Resultados-chave.

De onde surgiu?

O termo foi criado por Andrew Grove, presidente da Intel na década de 70, como uma estratégia de gestão que desse conta dos avanços tecnológicos e inovações do mercado da época. Adotado pelo Google a partir de 1999 e hoje já é adotado por várias empresas do mundo todo.

 O que abordaremos neste workshop:

São 4 horas de muita prática!

  •    Introdução à OKR.
  •    Criando Objetivos Cativantes.
  •    Definindo OKRs táticos alinhados com os OKRs estratégicos da organização.
  •    Como implementamos.
  • Troca de experiência entre os participantes.
  • Como o OKR se encaixa no mindset do Management 3.0 !!!! :D

OKR: um sistema simples para definir objetivos alinhados com seu propósito


Facilitadora M30: Rafaela Girotte Sampaio https://management30.com/facilitators/about/?trainer=3667

Certificado: Oficial do Management 3.0 de Workshop de OKR. Este certificado é especifico do Treinamento de OKR (módulo plus do Management 3.0) não dará direito a entrar no processo de facilitador. Para tal, é necessário participação do Treinamento de Foundation de 2 dias do Management 3.0.


Política de Cancelamento:

Em caso de desistência do aluno, será feita a devolução do valor integral da inscrição desde que o aviso da desistência seja feito com 30 dias de antecedência ao início do curso. Caso o pedido seja feito antes de 7 dias da data do treinamento, será efetuada a devolução de 80% do valor. Na semana de início do curso ou em caso de falta do aluno, não haverá devolução de valor.


Regras:

Caso não se atinja o número mínimo de 15 participantes, o curso poderá ser postergado ou cancelado.


This is past event!
Thank you for the registration. Your registration has been sent to Rafaela Girotte Sampaio. Rafaela will contact you soon to provide more info on payment and other formalities. For further questions regarding this workshop please contact Rafaela directly

Have you already heard about our Management 3.0 Community?

Become a member of the Management 3.0 Community to see behind the scenes and learn how other practitioners apply its principles and practices in the real world.

The Management 3.0 Community is a safe space to learn and practice with others, learn how others have successfully applied Management 3.0 in their actual work contexts and get support to apply your learnings to your leadership challenges.

More Info & Sign Up

Hey there! Can we help you?