Management 3.0 Event by Vinicius Jose Dos Santos

Fundamentals Plus Workshop

This is past event!

This event has concluded. You might be interested in these upcoming events nearby:

27th - 28th of May 2024 - Foundation Workshop
Porto, Portugal
More info
5th - 7th of June 2024 - Foundation Workshop
Barcelona, Spain
More info
11th - 12th of June 2024 - Foundation Workshop
Madrid, Spain
More info
17th - 18th of June 2024 - Foundation Workshop
Lisbon, Portugal
More info
12th - 20th of September 2024 - Foundation Workshop
Palma, Spain
More info

Fundamentals Plus Workshop

Saturday 4th of June 2022 • 09:00
Timezone: Europe / Lisbon
Sold Out!

Porto, Portugal

Spoken language:
Portuguese / English

Materials language: English

Hours Total / Per Day:
8 / 8

Description

O Que é Management 3.0?
Management 3.0 é uma abordagem inovadora de gestão e liderança que envolve focar nas pessoas e otimizar o sistema que se encontram, priorizando como essas pessoas se comportam e se relacionam. O Management 3.0 enfatiza ainda a autonomia e a autogestão das equipas para gerar resultados de forma ágil e produtiva, reduzindo e revomendo obstáculos e hierarquias, oferecendo ferramentas práticas e dinâmicas para promover e facilitar a mudança.

Visão Geral
Num mundo em constante mudança, é surpreendente saber que ainda existem muitas organizações que utilizam práticas de gestão que se concentram nos processos, ferramentas e qualquer outro material, mas não nas suas pessoas, na sua equipa.

Management 3.0 fornece um modo de pensar, ferramentas e técnicas, práticas e praticáveis para nos tornamos em melhores líderes e gestores nos atuais ambientes de trabalho, sendo eles complexos, acelerados e exigentes.

Sobre Esse Plus Workshop & Certificado
Depois de participar do Workshop Online da Management 3.0 Foundation, agora você tem a oportunidade de conhecer pessoalmente e mergulhar em mais práticas da Gestão 3.0 e estar pronto para aplicar e trabalhar no alinhamento das restrições, vivendo e abraçando os valores e a cultura, desenvolvendo competência e escalando a estrutura organizacional.
Você já tem o certificado de Management 3.0 Foundation Online Workshop e ao participar desse workshop, você vai obter o segundo certificado, Fundamentals Plus Workshop (in-person) e assim terá concluído o Workshop da Fundação Management 3.0 e poderá se candidatar para se tornar um Facilitador Certificado de Gestão 3.0.

Fundamentals Plus Workshop Certificate

Você terá respostas para as perguntas:
- Como podemos motivar as equipas?
- Como podemos mudar a cultura da organização?
- Como podemos criar equipes autônomas e autogeridas?
- Como podemos melhorar o trabalho em equipe e a colaboração?
- Como podemos agilizar os negócios?

Conteúdo Abordado:

- Introdução
Uma pequena revisão do programa e das motivações para o movimento Gestão 3.0.
Aplicação de algumas práticas de estrutura libertadora como forma de apresentação dos participantes de maneira empática e humanizada.

- Gestão e Liderança
Visão geral da evolução dos estilos de liderança de Gestão 1.0, 2.0 e 3.0, contextualização do pensamento e seus princípios. Análise dos principais desafios da liderança nos dias atuais e aplicando o pensamento complexo.

- Energizar pessoas
Pessoas são a parte mais importante de uma organização e os líderes e gestores devem fazer todo o possível para manter a motivação no trabalho e na criatividade. Vamos revisar e aprender algumas formas sobre a diferença entre motivação extrínseca e motivação intrínseca.

- Alinhar Restrições
As restrições sempre são importantes para guiar e alinhar o interesse de todos os envolvidos. Visto que, por mais engajadas que as pessoas estejam, se o foco não for único, toda ação realizada pode ser em vão.

- Desenvolver Competências
Equipas não conseguem atingir seus objetivos se seus membros não são competentes, e gestores devem contribuir para o desenvolvimento dessas competências. Você aprenderá sobre níveis de habilidade e níveis de disciplina, como e quando aplicar as abordagens para o desenvolvimento de competência, como compartilhar feedback no formato Wraps..

- Crescer a Estrutura
Toda organização deseja crescer e prosperar, no Management 3.0 isso não é diferente. Porém o crescimento deve ser consciente e com foco na qualidade do ambiente colaborativo.

- Melhorar tudo
Um dos maiores desafios nas organizações é a melhoria. Pessoas, equipas e organizações precisam melhorar continuamente. Na prática isso significa que gestores e líderes devem agir como agentes de mudança, tentando mudar os complexos sistemas sociais à sua volta.


Quem Deve Atender?
Quem quer ser um líder melhor! Acreditamos que a administração não é apenas responsabilidade do gestor. É trabalho de todos!

Se você é líder de equipa, gestor de desenvolvimento, gestor de entrega, gestor intermediário, CEO, gestor de recursos humanos, gestor de projeto, proprietário de produto, desenvolvedor ágil, scrum master ou deseja ser um grande líder de pessoas, independentemente do título, este workshop é para você!

This is past event!
Thank you for the registration. Your registration has been sent to Vinicius Jose Dos Santos. Vinicius will contact you soon to provide more info on payment and other formalities. For further questions regarding this workshop please contact Vinicius directly

Have you already heard about our Management 3.0 Community?

Become a member of the Management 3.0 Community to see behind the scenes and learn how other practitioners apply its principles and practices in the real world.

The Management 3.0 Community is a safe space to learn and practice with others, learn how others have successfully applied Management 3.0 in their actual work contexts and get support to apply your learnings to your leadership challenges.

More Info & Sign Up

Hey there! Can we help you?