Management 3.0 Event by Alexandre Luis Vignado

Other Workshop

This is past event!

This event has concluded. You might be interested in these upcoming events by Alexandre Luis:

27th - 28th of April 2024 - Foundation Workshop
Online Workshop Timezone:
America / Sao Paulo
More info
29th - 30th of June 2024 - Foundation Workshop
Online Workshop Timezone:
America / Sao Paulo
More info
10th - 11th of August 2024 - Foundation Workshop
Online Workshop Timezone:
America / Sao Paulo
More info
Saturday 24th of August 2024 - Agile People Leadership Workshop
Online Workshop Timezone:
America / Sao Paulo
More info
Sunday 25th of August 2024 - Agile Team Leadership Workshop
Online Workshop Timezone:
America / Sao Paulo
More info
Saturday 31st of August 2024 - Agile Co-Creation Leadership Workshop
Online Workshop Timezone:
America / Sao Paulo
More info
Sunday 1st of September 2024 - Agile Change Leadership Workshop
Online Workshop Timezone:
America / Sao Paulo
More info

OKR 3.0 Workshop

Saturday 24th of June 2023 • 11:00
Timezone: America / Sao Paulo

Online Workshop Timezone:
America / Sao Paulo

Spoken language:
Portuguese

Materials language: Portuguese

Hours Total / Per Day:
1 / 1

Description

Turma Confirmada!!! Turma 2!

OKR (Objectives and Key Results) é um método de gestão de desempenho que foi popularizado pelo Google e é utilizado por diversas empresas ao redor do mundo. Ele é baseado em estabelecer objetivos claros e mensuráveis e acompanhar os resultados-chave que indicam se esses objetivos foram alcançados. O OKR é uma ferramenta importante para garantir que todos os membros de uma equipe estejam alinhados em relação aos objetivos a serem alcançados e que todos trabalhem em conjunto para alcançá-los.


Se você deseja aprender mais sobre como implementar o OKR em sua empresa, equipe e melhorar a gestão de desempenho, participe do meu Workshop. Nesse evento, você terá a oportunidade de aprender sobre a teoria e a prática do OKR, entender como implementá-lo em sua equipe e descobrir como monitorar o progresso em direção aos objetivos. Além disso, você poderá interagir com outros participantes e compartilhar suas experiências e desafios na implementação do OKR. Não perca essa chance de aprimorar suas habilidades e impulsionar sua carreira!

Incluso certificado Internacional Oficial "Other Workshop" do Management 3.0.


Público-alvo:

  • Líderes e gestores de equipes que desejam implementar o OKR em sua empresa ou departamento.
  • Profissionais de recursos humanos que desejam aprender mais sobre ferramentas de gestão de desempenho.
  • Empreendedores e fundadores de startups que desejam estabelecer objetivos claros para o crescimento de sua empresa.
  • Profissionais que desejam aprimorar suas habilidades em gestão de projetos e definir metas e objetivos mais eficazes.
  • Equipes que buscam melhorar a comunicação e o alinhamento em relação aos objetivos da empresa ou departamento.
  • Qualquer pessoa interessada no tema

O que você vai aprender?

  • O que é OKR e como ele pode ajudar a sua empresa ou equipe a definir e alcançar objetivos.
  • Os elementos-chave de um objetivo eficaz e como definir objetivos que são claros, mensuráveis e alinhados com a estratégia da empresa.
  • Como elaborar resultados-chave que indicam se você está avançando em direção aos seus objetivos e como monitorar o progresso ao longo do tempo.
  • Como estabelecer OKRs para toda a equipe e garantir que todos estejam alinhados em relação aos objetivos a serem alcançados.
  • Dicas e truques para a implementação bem-sucedida do OKR em sua empresa ou equipe, incluindo como obter o buy-in dos membros da equipe e como resolver possíveis problemas.
  • Dinâmicas para aplicação prática do conhecimento adquirido no treinamento.
  • Entrega de templates para ajudar na implementação do OKR em sua empresa ou equipe, bem como uma revisão dos recursos e ferramentas disponíveis para apoiar a gestão do OKR.
  • Verá como OKR se conecta com Management 3.0
  • Conhecerá as 12 Regras para Métricas recomendada pelo Management 3.0

O que está incluso no treinamento?

  • Aula ao vivo (não será gravada)
  • Materiais apresentados (slides)
  • Templates de Dinâmicas de Construção de OKR
  • Materiais Adicionais do Management 3,0
  • Materiais extras disponibilizados pelo Facilitador
  • Grupo de Networking disponível entre meus alunos e ex-alunos
  • Certificado Internacional do Management 3.0 (Other Workshop) para quem participar ao vivo


Como este treinamento contém muito material oficial do Management 3,0, você receberá sem custos adicionais o certificado "Other Workshop". Este certificado é emitido quando registramos um evento que possui grande quantidade de conteúdo sobre Management 3.0 distribuido. Este conteúdo foi ajustado ao meu conhecimento e complementado com as dinâmicas que já apliquei no mundo real para construção de OKRs. É importante que você cadastre seu nome corretamente no Sympla pois é como ele sairá no certificado para todos os que participarem ao vivo (será entregue apenas para quem fizer check-in no Miro ao Vivo e participar do evento). Não é necessário curso de Management 3.0 anterior ao evento mas caso queira, consulte minha agenda de treinamentos disponíveis


Confira minha página de Trainer no Management 3.0: https://management30.com/facilitators/about/?trainer=5173Minhas Redes sociais e Agenda: https://linktr.ee/vignado

    Política de uso de Imagens

    • O treinamento não será gravado, portanto fica vedada a gravação não autorizada por parte dos alunos. Gravação sem autorização estão sujeiras a sanções disciplinares (exclusão do aluno, cancelamento de certificações e bloqueio de compras futuras) e legais - Lei de Direitos Autorais (9.610/1998)
    • Ao participar do treinamento você autoriza a publicação da foto ao término do curso, formato galeria, em redes sociais (LinkedIn e Instagram) e utilização na minha página de Trainer do Management 3.0. Nenhum outro uso será feito e qualquer uso além disso será solicitada a permissão previamente.

      Política de Cancelamento deste Workshop:

      • As turmas são confirmadas somente quando atingem um número mínimo de inscrições. Caso contrário, elas podem ser reagendadas ou canceladas. Quando a turma estiver confirmada pra data e horário, a informação constará na descrição ou título do anúncio.
      • Se você desejar cancelar sua inscrição, é necessário fazê-lo em até 7 dias da data da compra, conforme o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Neste caso, o valor pago será devolvido dentro da mesma forma de pagamento utilizada. Porém, se você desistir após este prazo, não haverá possibilidade de reembolso.
      • Mas não se preocupe, você pode participar de uma turma futura ou transferir sua inscrição para outra pessoa, desde que faça a solicitação com pelo menos 24 horas de antecedência do início da sua turma. Faltas sem aviso não são reembolsadas, uma vez que as turmas dependem de um número mínimo de pessoas para serem viáveis.
      This is past event!
      Thank you for the registration. Your registration has been sent to Alexandre Luis Vignado. Alexandre Luis will contact you soon to provide more info on payment and other formalities. For further questions regarding this workshop please contact Alexandre Luis directly

      Have you already heard about our Management 3.0 Community?

      Become a member of the Management 3.0 Community to see behind the scenes and learn how other practitioners apply its principles and practices in the real world.

      The Management 3.0 Community is a safe space to learn and practice with others, learn how others have successfully applied Management 3.0 in their actual work contexts and get support to apply your learnings to your leadership challenges.

      More Info & Sign Up

      Hey there! Can we help you?