Management 3.0 Event by Caio Lameirinhas

Foundation Workshop

Management 3.0 Foundation Workshop  

Start: 4th of May 2024 • 09:00
End: 5th of May 2024 • 18:00
Timezone: America / Sao Paulo

Online Workshop Timezone:
America / Sao Paulo

Spoken language:
Portuguese

Materials language: Portuguese

Hours Total / Per Day:
16 / 8

Description

Ao participar do Workshop Management 3.0 Foundation , você embarcará em uma jornada transformadora, descobrindo como líder e gerenciando de maneira mais eficaz em ambientes dinâmicos. Este workshop é uma oportunidade única para explorar práticas inovadoras de gestão que irão revolucionar sua abordagem à liderança e ao trabalho em equipe.

Conhecimento Profundo sobre Gestão 3.0

Você será apresentado aos fundamentos do Management 3.0, compreendendo os princípios fundamentais que sustentam esta abordagem moderna de liderança. Através de conteúdo rico, exemplos práticos e estimulantes, você ganhará insights valiosos sobre como construir organizações mais adaptáveis, inovadoras e engajadas. Vamos apresentar casos de como as práticas desenvolvidas para a criação de um ambiente de colaboração e crescimento.

Certificado de Participação

Após a conclusão bem-sucedida do workshop, você receberá um certificado oficial que atesta sua participação e o conhecimento adquirido em Management 3.0. Este reconhecimento pode ser um acréscimo ao seu portfólio profissional.


Ferramentas e Práticas Aplicáveis

O workshop é repleto de exercícios práticos, estudos de caso e atividades em grupo que fornecem hands-on com as ferramentas e técnicas do Management 3.0. Você aprenderá a aplicar conceitos como delegação de poder, motivação intrínseca e feedback construtivo para fomentar um ambiente de trabalho positivo e produtivo.


Desenvolvimento de Habilidades de Liderança

Desenvolveremos habilidades essenciais para equipes lideradas com confiança e eficácia. O workshop enfatiza a importância da comunicação aberta, da colaboração e da capacidade de se adaptar rapidamente às mudanças, preparando você para enfrentar os desafios do mundo de forma ágil com uma nova perspectiva de liderança.

Networking com Profissionais Afins

Você terá a oportunidade de interagir e se conectar com outros profissionais que compartilham os mesmos interesses e desafios. Este é um espaço excelente para trocar experiências, aprender com os outros e construir uma rede de contatos que pode apoiá-lo em sua jornada de crescimento profissional.

Crescimento Pessoal e Profissional

O workshop não se limita apenas a melhorar suas habilidades de gestão e liderança; ele também oferece uma chance para reflexão pessoal e desenvolvimento. Você sairá do workshop não apenas com novas ferramentas e técnicas, mas também com uma melhor compreensão de si mesmo como líder e como pode inspirar e influenciar positivamente aqueles ao seu redor.

Ambiente de Aprendizagem Colaborativa

Nosso workshop é projetado para ser interativo e envolvente, garantindo que todos os participantes possam contribuir e aprender em um ambiente acolhedor e colaborativo. Acreditamos que a melhor aprendizagem acontece quando podemos compartilhar ideias e experiências em um espaço de respeito mútuo e abertura.

O Management 3.0 aborda desafios cruciais em ambientes de trabalho dinâmicos, oferecendo soluções para:

  1. Falta de Engajamento e Motivação: Propõe práticas para inspirar e motivar colaboradores, aumentando a produtividade e reduzindo a rotatividade.
  2. Dificuldades na Adaptação à Mudança: Promova flexibilidade e inovação, ajudando as organizações a se adaptarem rapidamente às mudanças.
  3. Comunicação e Colaboração Ineficazes: Melhora a comunicação e colaboração, especialmente em equipes distribuídas ou remotas, usando ferramentas como ciclos de feedback.
  4. Gestão de Conflitos e Relacionamentos: Oferece habilidades para gerenciar conflitos de forma construtiva e promover um ambiente de trabalho positivo.
  5. Desenvolvimento de Liderança e Crescimento Pessoal: Incentiva o desenvolvimento contínuo de liderança, programando o potencial de todos na organização.
  6. Dificuldades na Gestão de Desempenho: Introduza métodos dinâmicos para a gestão de desempenho, focando em feedback regular e reconhecimento.
  7. Desalinhamento Estratégico: Ajuda a alinhar os objetivos da organização com as atividades das equipes, melhorando a eficácia e alcançando metas.

Ao solucionar essas questões, o Management 3.0 permite a criação de ambientes de trabalho mais adaptáveis, produtivos e alegres, enfrentando os desafios contemporâneos com eficácia.

Junte-se a nós no Workshop de Management 3.0 Foundation com a Lidera Agile, você dará um passo significativo para se tornar um líder mais eficaz e inovador, capaz de navegar com sucesso pelas complexidades do mundo do trabalho moderno. Estamos ansiosos para te ajudar a desbloquear seu potencial máximo como líder ágil!

Sobre o Facilitador

Caio Lameirinhas , é um entusiasta da agilidade e inovação, cuja carreira é solidamente alicerçada em quatro pilares: a gestão de pessoas, a otimização de processos, a liderança em projetos e a paixão pela tecnologia. Seu impulso vem dos desafios e da realização de entregar resultados que realmente fazem a diferença. Caio se dedica a gerenciar e desenvolver equipes altamente eficazes, capazes de criar produtos digitais que entreguem valor de verdade.

Com um MBA em gestão de projetos e mais de uma década de experiência na liderança de projetos de TI e na inovação de produtos digitais, Caio se destaca não apenas pela sua habilidade de liderar com excelência, mas também por sua competência em mentorar vezes de alta performance, sempre com um olhar voltado para os métodos ágeis.

Confira o perfil do Caio no Linkedin: https://www.linkedin.com/in/ca...

Ticket prices

Regular

900 BRL (Taxes excluded)
Offer ends on Friday 3rd of May 2024

This workshop is organized by Caio Lameirinhas. Your registration will be sent to Caio directly.


Register to this event

Ticket

Personal Info

Billing Address

Additional Information

Thank you for the registration. Your registration has been sent to Caio Lameirinhas. Caio will contact you soon to provide more info on payment and other formalities. For further questions regarding this workshop please contact Caio directly

Have you already heard about our Management 3.0 Community?

Become a member of the Management 3.0 Community to see behind the scenes and learn how other practitioners apply its principles and practices in the real world.

The Management 3.0 Community is a safe space to learn and practice with others, learn how others have successfully applied Management 3.0 in their actual work contexts and get support to apply your learnings to your leadership challenges.

More Info & Sign Up

Hey there! Can we help you?