Management 3.0 Event by Antonio Polo

Foundation Workshop

This is past event!

This event has concluded. You might be interested in these upcoming events nearby:

6th - 7th of June 2020 - Foundation Workshop
Campo Grande, Brazil
More info
8th - 10th of June 2020 - Fundamentals Online Workshop
São Paulo, Brazil
More info
13th - 14th of June 2020 - Foundation Workshop
Recife, Brazil
More info
14th - 21st of June 2020 - Fundamentals Online Workshop
Lima, Peru
More info
15th - 18th of June 2020 - Fundamentals Online Workshop
São Paulo, Brazil
More info
20th - 21st of June 2020 - Foundation Workshop
Sao Paulo capital, Brazil
More info
20th - 27th of June 2020 - Foundation Workshop
Rio de Janeiro, Brazil
More info
20th - 21st of June 2020 - Foundation Workshop
Sao Paolo, Brazil
More info
22nd - 25th of June 2020 - Fundamentals Online Workshop
Online, Brazil
More info
27th - 28th of June 2020 - Agility in HR
Belo Horizonte, Brazil
More info

Workshop Details 

4th - 5th of April 2020 (Register now!)

av paulista, 901, Brazil

Spoken language:
Portuguese

Materials in: Portuguese

Hours Total / Per Day:
16 / 8

Description

O que você vai aprender?

Navegando em ambientes complexos (Como usar Cynefin, Anti-Frágil):

Entender as mudanças no ambiente de negócios, e tomada de decisão em ambientes complexos. Aprender os princípios da gestão e comportamento de equipes auto-organizáveis. Lideres pensam a empresa como uma cidade ou comunidade ou organismo vivo. Menos hierarquia, gestão compartilhada com todos. Qual o papel do gestor diante dessas mudanças? Quais princípios devem ser observados?

Motivação no Trabalho, Energizando as Equipes:  

As pessoas tem as capacidades corretas de interação e organização, mas elas também precisam de energia e motivação para fazer o uso dessas capacidades e inovar. Quais as principais abordagens para motivação de pessoas em um ambiente de trabalho? Como deve ser a relação entre motivações extrínsecas e intrínsecas?

 

Empoderando as Pessoas:

Os times podem (e querem) se auto-organizar, mas isso requer empoderamento, autorização, e confiança dos gerentes. Quais as técnicas para estabelecer essas relações sem aumento do risco sistêmico e organizacional? Quais os tipos de empoderamento e delegação?

 

Alinhando Restrições com OKRs (Objetivos e Resultados-Chave):

A arte de estabelecer limites, dar direcionamento, promover auto-organização benéfica e dirigir a equipe a desenvolver suas próprias regras um propósito. Como priorizar restrições à regras, e criar um ambiente psicologicamente seguro para alto desempenho das equipes? Como usar o modelo de gestão de metas dos OKRs (Objetivos e Resultados-Chave) para gerenciar restrições?


Aprendendo e desenvolvendo as competências:

As equipes não podem alcançar suas metas se os membros das equipes não são capacitados. Como estruturar um ambiente de negócios que priorize a colaboração e aprendizagem por meio de co-criação e envolvimento?

 

Crescendo a Organização:

Muitas equipes operam em um contexto de organização complexa e, portanto, é importante crescer sem perder os valores originais e piorar a comunicação. Quais os princípios que devem ser adotados para se obter um crescimento exponencial sem perder a essência do fundador? Como estruturar equipes “cross” e funcionais, como lidar com especialistas e generalistas no contexto do trabalho?

 

Potencializando as Equipes com Estruturas Libertadoras:

As estruturas libertadoras permitem o desenvolvimento pessoal dos participantes dos grupos. Também impulsionam a auto-organização das equipes para que elas possam atingir os resultados, organizando as interações entre as pessoas. É um “toolbox” essencial para qualquer facilitador que queira obter resultados positivos com suas equipes. Como diferencial, praticaremos em modelo de gamificação as duas principais dinâmicas das Estruturas Libertadoras vivenciaremos as principais práticas desse modelo. As Estruturas Libertadoras permitem impulsionar a autonomia das equipes na tomada de decisão e no pensamento complexo. São dinâmicas incríveis. 

Melhorando tudo:

Pessoas, equipes e organizações precisam melhorar continuamente para adiar o fracasso por mais tempo possível. Quais os princípios de pensamento moderno para promover organizações equipes robustas e anti-frágeis? 


This is past event!
Thank you for the registration. Your registration has been sent to Antonio Polo . Antonio will contact you soon to provide more info on payment and other formalities. For further questions regarding this workshop please contact Antonio directly

Have you already heard about our Management 3.0 Community of Practice?

Become a Management 3.0 Supporter now and continue the conversation. Connect with other like-minded people who are in the middle of creating transformational change at their companies. Gain new impulses, ideas and strategies.

More Info & Sign Up

Hey there! Can we help you?