Testemunho dos participantes sobre Management 3.0

Não confie em nós. Veja o que dizem os participantes de workshops!

Não considere as nossas palavras, considere as deles! Management 3.o é um movimento de pessoas prontas para irem adiante e desenvolverem uma nova definição de liderança e colaboração em equipe. Cada workshop é diferente porque cada participante e a experiência que ele ou ela traz para a mesa de conferência é diferente. Isto significa que as reações ao nossos workshops podem ser misturadas.

Nós pedimos a cada participantes para responder a uma avaliação sobre o workshop e o facilitador de Management 3.0. Os resultados? Os Workshops de Management 3.0 são avaliados com um média de 8.45 em 10! Nada mal, heim?

Os jogos & exercícios são ótimos! Em particular, eu gosto do Metrix Matrix, Champfrogs, Delegation Poker e Meddlers. Eu também gosto do Módulo de Gestão de Mudança 3.0 e do exercício sobre mudança – ele realmente trouxe tudo sobre quatro aspectos da mudança que tem tudo a ver com o tipo de trabalho que eu faço com clientes & equipes.
– SUSAN GIBSON, agile coach na LeanDog, EUA

É apenas a quantidade certa de teoria vs exercícios, experiência geral vs a experiência de cada participante, ensino de uma única via vs compartilhar e feedback de duas vias.
– CLAUDIA DANIELA HOSU, scrum master na Small Footprint, Romênia

É muito refrescante ver que Management 3.0 é consideravelmente mais orientado para o empoderamento da equipe e fazê-la feliz, como oposição à gestão tradicional que estava focada no desempenho.
–  LUC DUPLESSIS, agile product owner na Accedian Networks, Canadá

Eu tive tantas lições, sobre quase tudo. Eu diria: discussão sobre sistemas complexos, muitas metáforas, sete níveis de autoridade, discussões sobre desafios, eu amei todas as histórias. Ótimo, ótimo, ótimo curso!
– TALI GOSHEN, vice presidente de recursos humanos na superDimension, Israel

Muito envolvente e com uma agenda flexível. O resultado foi que nós tivemos alguns problemas muito concretos resolvidos, incluindo o uso de uma variedade de experiências dos participantes.
– SIGNE BRAMMING ANDERSEN, gerente na DONG Energy, Dinamarca

Tem a mistura correta de exemplos, teoria e jogos. Convincente e autêntico.
– SERGIU GAVRILA, líder de equipe na itdesign GmbH, Alemanha

Minha equipe usará Moving Motivators, um Problem Wall e um Happiness Index. A grande lição foi tentar várias coisas diferentes, mudar e tentar mais.
– ANDREW BROWN, gerente de projeto sênior de TI, University of Michigan, EUA

Eu ganhei algumas ferramentas a mais e fui lembrado sobre algumas ferramentas existentes na minha pequena caixa de ferramentas que precisavam ser afiadas.
– KASPER JORGENSEN, gerente de projeto na CIPM, Dinamarca

Tendo experimentado os jogos foi muito útil para entender que eles funcionam. Eles são todos exercícios para jogar com minha equipe.
– ALEJANDRO SCADROLI, desenvolvedor e fundador na Amneris Web Solutions, Espanha

Os exercícios foram muito esclarecedores, seja ao compartilhar minha própria experiencia ou ouvir a dos outros – isto com certeza causou em mim parar e refletir sobre meu próprio “estilo” e reconhecer oportunidades para crescer.
– DAVID SOULE, gerente de seção na Erie Insurance Group, EUA

Eu considero dois dias como uma escolha bem balanceada e o ritmo durante estes dois dias foi certo.
– ROBERT SUNDIN, gerente na Com Hem AB, Suécia

A melhor característica, uma que eu nunca tinha visto em cursos como este, mas sempre procurei, é a lista de livros que valem a pena ler. Isto faz o curso apenas um ponto de início para você a sua prórpia exploração de cada tópico.
– LUKASZ NALEPA, scrum master e engenheiro de software na CUBE-CR, Polônia


Veja por você mesmo e se Inscreva para um Workshop sobre Management 3.0 hoje!

E aqui estão as conversas no Twitter sobre @Management30 e #m30Workout!